Fonseca e Melo eliminam favoritos, e vão às semifinais de duplas
Fonseca e Melo foram os primeiros garantidos nas semifinais após a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/0, em 1h09.
Os brasileiros não cederam nenhuma chance de quebra em todo o jogo, conseguiram uma quebra decisiva no final do primeiro set e foram dominantes na segunda parcial.
“Foi um belíssimo jogo. Depois de uma primeira rodada muito boa, conseguimos fazer umas quartas de final melhor ainda. Espero que até o final da semana e a gente consiga ir atrás desse caneco”, disse Fonseca.
Em busca do segundo título consecutivo do torneio, desta vez ao lado do fenômeno carioca Fonseca, Marcelo Melo se garantiu nas semifinais do Rio Open pela sexta vez e agora vai em busca da quarta final.
Ex-número 1 do mundo, dono de 40 títulos e um total de 78 finais disputadas na carreira, Marcelo Melo chegou à vitória de número 666 ao vencer ao lado de Fonseca nesta quarta-feira.
“Tênis é a nossa profissão, mas eu acho que a gente tem que se divertir dentro de quadra. Todo mundo me pergunta ‘você vai parar quando?’. Enquanto eu estiver me divertindo, jogando no alto nível, eu vou continuar. Eu acho que a gente está fazendo isso bem”, disse Melo.

